Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:19:07
informe o texto

Notícias / Esporte

26/11/2023 às 12:56

CAMPEONATO DE E-GAMES

Onze equipes estão na final da Taça das Favelas 'Free Fire' em Mato Grosso

Final da Taça das Favelas “Free Fire” será neste domingo a partir das 15h, na praça de alimentação do Várzea Grande Shopping.

Leiagora

Onze equipes estão na final da Taça das Favelas 'Free Fire' em Mato Grosso

Foto: Assessoria

Após uma semana da final estadual da Taça das Favelas Mato Grosso, o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, a disputa sai do campo e entra na arena dos jogos onlines. Agora é a vez da Taça das Favelas Free Fire em que onze equipes participam da final estadual neste domingo (26), a partir das 15h, na praça de alimentação do Várzea Grande Shopping. 

“Essa é uma final única deste campeonato, pois será a primeira vez que faremos de forma presencial, já que todo o torneio é disputado de forma online. Então, contamos com a torcida para a garotada neste dia”, declarou o presidente da Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello.  

Vão disputar a final em Mato Grosso neste domingo as equipes: Celestino Henrique Pereira; São Matheus; Nilce Paes de Barros; Nova Conquista; Santa Isabel; Alameda; Floripa 3; Cohab Nova; Jequitibas; Mapim 3 e; Complexo do Nova. 

“Sediar pela primeira vez uma final presencial da Taça Das Favelas Free Fire Mato Grosso será um momento único! O VG Shopping será palco de uma boa experiência para esses jogadores e torcida e estamos felizes por apoiar esse projeto”, declarou Max Oliveira, analista de marketing do Várzea Grande Shopping. 

CAMPEONATO - A equipe que se consagrar campeã neste domingo por Mato Grosso vai se classificar automaticamente para a etapa nacional. Enquanto a vice-campeã jogará uma eliminatória nos dias 28 e 29 de novembro, para decidir as 9 equipes que se juntam às 27 campeãs regionais na disputa do torneio nacional.

A fase de grupos da etapa nacional acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro e a grande final da Taça das Favelas Free Fire 2023 acontecerá dia 9 de dezembro. Toda a etapa nacional terá transmissão ao vivo nos canais da Taça das Favelas Free Fire e no canal Free Fire Esports no YouTube.

Criado e organizado pela Cufa, a Taça das Favelas Free Fire é o maior campeonato de e-sports entre favelas do mundo. O campeonato conta com a parceria da Garena, que é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. Free Fire pode ser baixado nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet