Cuiabá, sábado, 22/06/2024
06:24:24
informe o texto

Notícias / Esporte

30/11/2023 às 09:50

BRASILEIRÃO

Cuiabá tropeça em casa e perde de 2 a 0 para o Inter

O Dourado até conseguiu segurar o adversário no primeiro tempo, mas na segunda etapa da partida o Colorado voltou melhor em campo e superou o anfitrião

Alline Marques

Cuiabá tropeça em casa e perde de 2 a 0 para o Inter

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá perdeu as chances de entrar na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe tropeçou em casa e perdeu de 2 a 0 para o Internacional, que, por sua vez, afastou de vez qualquer possibilidade de rebaixamento.

O Dourado até manteve um primeiro tempo equilibrado, mas sem poucas emoções. As duas equipes acertaram a direção do gol apenas uma vez cada. No entanto, no intervalo, o Colorado parece ter absorvido a bronca do treinador e voltou melhor para o campo e logo aos 7 minutos do segundo tempo Enner Valência abriu o placar para o time gaúcho. 

O técnico António Oliveira então resolveu mexer na equipe, fez quatro substituições, mas nem assim conseguiu fazer o Cuiabá igualar o placar e aos 44 minutis, Paulo Henrique ainda ampliou para o Inter. 

O resultado afasta qualquer possibilidade de rebaixamento do Internacional, que chegou a décima colocação com 149 pontos, e abre sete pontos em relação ao primeiro time no Z4. O Colorado também encaminhou uma vaga na Copa Sul-americana. Já o Cuiabá, segue em 11º com 48 pontos, e também segue se classificando para Sul-americana. 

O Dourado tem mais duas rodadas pelo Brasileirão. No domingo (3), o auriverde volta a campo no Maracanã para encarar o Flamengo, que ainda sonha com o título do Brasileirão. A partida está marcada para as 15h (Horário de Cuiabá). Já o Internacional joga contra o Corinthians no sábado (2) na Arena Neo Química, às 17h (horário de Mato Grosso).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet