Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:33:06
informe o texto

Notícias / Esporte

01/12/2023 às 12:10

5º EDIÇÃO

Cerca de 500 atletas se preparam para maior Campeonato de Crossfit de MT

A competição contará com provas desafiadoras e a narração de um dos principais locutores do país, Marcelo Prata

Leiagora

Cerca de 500 atletas se preparam para maior Campeonato de Crossfit de MT

Foto: Divulgação

Cerca de 500 atletas de vários estados do país estão se preparando para a 5° edição do Regional MT, considerado o maior Campeonato de Crossfit de Mato Grosso. A competição será realizada neste  sábado (2) e domingo (3), no Centro de Eventos do Pantanal. 

Desde 2017, o Regional MT já se tornou parte do calendário esportivo do estado. No ano passado, com uma estrutura inédita, o campeonato recebeu 450 atletas na Arena Pantanal. Mais de 5 mil pessoas passaram pelo local. Para 2023, a organização tem a expectativa que esses números serão ainda maiores.

Considerado o maior Campeonato de Crossfit de Mato Grosso,  a 5ª Edição vem com a mesma estrutura presente nos maiores eventos de Crossfit do Brasil. Durante os dois dias de competição, os participante enfrentaram provas desafiadoras, incluindo uma corrida de 5km explorando as ruas da capital. Para ficar mais emocionante ainda, o evento deve contar com a narração de um dos principais locutores do Brasil, Marcelo Prata.

Regional MT

O Regional MT é um campeonato de CROSSFIT marcado pela excelência e inclusão, com categorias PCD, iniciantes, amador e atletas experientes. 

Entre os atletas já confirmados, estão mato-grossenses, sul mato-grossenses, rondonienses, paulistas, mineiros e goianos. Além deles, estão presentes ao menos, 100 pessoas na organização, entre árbitros, staffs e direção, e dessa vez, com a expectativa de que 6 mil pessoas passem pelo evento entre os dias 2 e 3 de dezembro.

O evento contará com estrutura para atender toda a família e amantes do esporte, com praça de alimentação completa, stands de vendas de produtos, acessórios e espaço recovery para atletas! 

Para saber mais, acompanhe a rede social @REGIONAL_MT e fique por dentro de toda a programação.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet