Cuiabá, sábado, 02/03/2024
00:49:45
informe o texto

Notícias / Variedades

03/12/2023 às 11:45

NAS TELINHAS

Personagem icônico de Camila Pitanga volta à televisão

A Bebel, de Paraíso Tropical, é um dos personagens mais conhecidos e emblemáticos da atriz Camila Pitanga e faz sucesso até fora das telas

Metrópoles

Personagem icônico de Camila Pitanga volta à televisão

Foto: Divulgação / Globo

Camila Pitanga tem uma extensa carreira como atriz, mas um de seus personagens mais marcantes é, com certeza, Bebel. A prostituta de Paraíso Tropical conquistou o público que acompanhou a trama em 2007 e ganhou destaque com frases divertidas e cheias de “catiguria”, como ela mesma dizia.

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que voltou às telas da Globo no último dia 27 para substituir Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, Bebel conquista o “cueca maneira” — como chamava os homens bem cuidados — Olavo (Wagner Moura). Os dois passam uma noite juntas e ele se apaixona, mas também se recusa a admitir os sentimentos pela garota de programa.

O romance divertido e recheado de pequenas confusões conquistou o público e rendeu cenas memoráveis. Uma delas é quando a prostituta acompanha o affair em um casamento e passa a repetir uma mesma frase para não passar vergonha no evento: “Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono”.

Além do jeitinho de “mulher de catiguria”, a personagem também ficou conhecida pelos looks ousados e cheios de atitude. Fosse para o trabalho ou para o dia a dia, ela apostava em tops, minissaias, decotes e roupas cheias de recortes, além de estampas animalescas, que valorizavam o corpo e conferiam sensualidade.

Uma das combinações de roupa de Bebel inspirou Anitta no Carnaval de 2019. Na época, ela combinou um top com estampa de onça, uma minissaia preta de paetês e botas overknee, também em estampa de onça, para comandar o Bloco das Poderosas. A montagem ficava completa com o cabelo amarrado no tradicional rabo de cavalo e grandes brincos.

O retorno promete boas risadas para quem vai ver pela primeira vez, mas também para aqueles que vão rever a novela. Mas Camila Pitanga também celebrou o momento e aproveitou para avaliar a personagem.

“A trajetória da Bebel é mesmo muito surpreendente porque, no início da trama, ela é mais densa, dark, uma mulher realmente perigosa; e depois ela vai se ensolarando, virando uma palhaça, vai ficando uma gostosura, mais na chave da comédia. Então, tem uma transformação acontecendo ao longo da novela que é muito reveladora e interessante”, disse em entrevista ao Gshow.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet