Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:48:30
informe o texto

Notícias / Esporte

06/12/2023 às 18:05

E-GAME

Squad de MT está na final da etapa nacional a Taça das Favelas Free Fire

Final será neste sábado (9), a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da Taça das Favelas Free Fire e no canal Free Fire Esports no YouTube

Leiagora

Squad de MT está na final da etapa nacional a Taça das Favelas Free Fire

Foto: Assessoria

O squad da favela do Santa Isabel, em Cuiabá, está na final da etapa nacional da Taça das Favelas Free Fire, o maior campeonato e-gamers entre favelas do mundo. Além deles, outros 11 squads disputam o título de campeão nacional da Taça das Favelas Free Fire neste sábado (9), a partir das 13h (horário de Brasília).  

O squad do Santa Isabel é formado pelos jogadores Eric Ian, de 16 anos, que no jogo usa o nickde "Ericxt"; Henrique Gabriel, de 18 anos, com o  nick "Rickb4"; Jeliel da Rosa Schuster, de 20 anos, com o nick "Pollux"; e Murilo Pacheco, de 19 anos com o nick "Rush". O nick é o apelido utilizado na plataforma do jogo para identificar cada jogador. Já o squad é um termo para se referir a equipe jogadora. 

“Mais uma vez, Mato Grosso fazendo história, agora na Taça das Favelas Free Fire”, afirmou o presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello.
 
A fase de grupos foi disputada no último final de semana e, além da favela Santa Isabel de Mato Grosso, estão na busca pelo título as favelas: Jardim Atlântico, de Goiás; Monte das Oliveira, do Amazonas; Morro Bom Jesus, de Pernambuco; Favela do Uruguai, da Bahia; Novo Buritizal, do Amapá; João de Deus, Pernambuco; Muquico, do Rio de Janeiro; Jardim Petrópolis, de Alagoas; Nova Esperança, de Goiás; Agrovila Queimada Grande, do Sergipe e; Sacramenta, do Pará.

Para quem quiser acompanhar os jogos, haverá transmissão ao vivo nos canais da Taça das Favelas Free Fire e no canal Free Fire Esports no YouTube.

 
Campeonato

Criado e organizado pela Cufa, a Taça das Favelas Free Fire é o maior campeonato de e-sports entre favelas do mundo. O campeonato conta com a parceria da Garena, que é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. Free Fire pode ser baixado nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store.
 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet