Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:15:11
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2023 às 17:15

MÚSICA

Taylor Swift é eleita a 'pessoa do ano' pela revista Time

Ano da cantora foi marcado pela regravação de seus projetos 'Speak Now' e '1989', além do grande sucesso da turnê mundial 'The Eras Tour'

Do G1

Taylor Swift é eleita a 'pessoa do ano' pela revista Time

Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift foi eleita a 'pessoa do ano' de 2023 pela revista Time. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (6) pela publicação, que divulgou três capas com as imagens da cantora.

O ano de 2023 de Taylor foi marcado pelo lançamento de regravações de alguns de seus álbuns após ela ter os direitos das obras comprados por um empresário, em 2019.

Além disso, a cantora rodou o mundo com sua bem-sucedida e lucrativa turnê "The Eras Tour", que ainda rendeu um documentário, batendo recordes nas salas de cinema.

"Esse ano, Taylor Swift lançou as regravações de parte de 'Speak Now' e '1989' - um projeto de anos para recuperar a propriedade de seu trabalho. Ela enquadra a estratégia como um mecanismo de enfrentamento", escreveu a revista durante anúncio.

"Tudo depende de como você lida com a perda. Eu respondo à dor extrema com desafio", afirma a cantora.

"Imagine Picasso pintando algo que ele pintou anos antes, e então recriando com as cores de hoje", elogiou Lucian Grainge, CEO da empresa controladora dona da gravadora de Swift.

"Taylor Swift encontrou uma maneira de transcender fronteiras e ser uma fonte de luz (...) Swift é uma rara pessoa que é, ao mesmo tempo, escritora e heroína de sua própria história", escreveu o editor-chefe da Time, Sam Jacobs.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet