Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:56:29
informe o texto

Notícias / Variedades

23/12/2023 às 11:20

FAKE NEWS

Whindersson se pronuncia sobre morte de jovem apontada como sua suposta affair

Em nota, o escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, lamentou “a dimensão catastrófica de uma história inventada"

Portal Leo Dias

Whindersson se pronuncia sobre morte de jovem apontada como sua suposta affair

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

Após vir à tona a notícia da morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que nos últimos dias foi apontada como suposta affair de Whindersson Nunes, após prints de uma conversa falsa entre ela e o humorista começarem a circular na internet, o influenciador se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, lamentando o ocorrido. 

Em nota, a Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, lamentou “a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news”.

“Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, diz trecho da nota.

“A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet