Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
08:02:18
informe o texto

Notícias / Polícia

31/12/2023 às 11:41

COBRANÇA DE MORTE

Jovem morre após cobrar suspeitos que executaram mulher pertencente a facção criminosa

Rapaz foi tirar satisfação com os suspeitos que teriam assassinado a mulher, momento em que também morreu.

Karine Arruda

Jovem morre após cobrar suspeitos que executaram mulher pertencente a facção criminosa

Foto: Rayan Nicacio/Ascom Prefeitura

Um jovem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (31), no bairro Menino Deus, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O corpo foi localizado durante uma operação da Polícia Militar e Rotam após uma denúncia feita por moradores da região.

As equipes foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo suspeitos que estariam pulando o muro de algumas residências na Rua Santa Rosa. O primeiro indivíduo foi identificado e preso próximo ao local, na Rua Ronda Alta. Em seguida, os policiais retornaram ao destino da denúncia e encontraram o corpo de um jovem caído no chão, com uma perfuração na cabeça.

Em diligências, as guarnições seguiram rondando o bairro, onde localizaram outros quatro suspeitos escondidos dentro do Estádio Municipal Passo das Emas.

Durante a abordagem do primeiro detido, ele disse que foi até o local junto com o jovem encontrado morto e mais outras duas pessoas para cobrar o assassinato de uma mulher, ocorrida horas antes no bairro Rio Verde. De acordo com o indivíduo, a moça pertencia a uma facção criminosa.

No caso dos outros quatro suspeitos localizados no estádio municipal, eles contaram à polícia que estavam na casa dos irmãos acusados de terem executado a faccionada, momento em que foram surpreendidos por algumas pessoas armadas que chegaram atirando contra eles dentro da residência. Por esse motivo, os envolvidos fugiram em direção ao estádio.

Nenhum dos suspeitos detidos soube informar sobre a causa da morte do rapaz. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet