Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:54:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2024 às 11:09

NO PARQUE DAS ÁGUAS

Casal é preso em flagrante furtando veículos em Cuiabá; mulher estava foragida

Ingrid Polliana vinha sendo procurada pela polícia e era alvo de uma operação por crimes de receptação

Karine Arruda

Casal é preso em flagrante furtando veículos em Cuiabá; mulher estava foragida

Foto: Montagem/Leiagora

Um casal, sendo a mulher de 24 anos e o homem de 26, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (1º) enquanto tentavam roubar um veículo estacionado no Parque das Águas, em Cuiabá. A suspeita, identificada como Ingridy Polliana, já vinha sendo procurada pela polícia e estava foragida com mandado de prisão em aberto expedido pela delegacia de Nobres.

A Polícia Militar foi acionada sob a denúncia de que dois indivíduos em um Corolla preto estariam tentando roubar outros carros nas proximidades de uma pizzaria, no bairro Alvorada. As equipes iniciaram as buscas pelo veículo, que foi encontrado estacionado no Parque das Águas. Ao se aproximarem, os policiais flagraram o homem tentando arrombar as portas de uma caminhonete modelo S10 com uma chave de fenda, momento em que ele foi detido.

Já a mulher, que estava dentro do Corolla, também foi abordada pela guarnição, que checou as documentações e identificou um mandado de prisão em aberto pela comarca de Nobres, onde ela foi alvo de uma operação por crimes de receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências. A proprietária da caminhonete foi informada do ocorrido e recuperou o veículo.

Outros crimes

Ingridy tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação cometidos em Nobres. Ao lado da irmã Islayne Raysa, a suspeita fingia ser turista para praticar roubos em pontos turísticos da cidade, como o distrito de Bom Jardim.

As irmãs aproveitavam que as vítimas estavam em passeios turísticos para arrombar os veículos nos estacionamentos e roubar pertences como jóias, documentos, celulares e outros objetos de valor.

As investigações contra as irmãs tiveram início no dia 14 de novembro de 2023, durante a Operação Turismo Seguro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet