Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:20:37
informe o texto

Notícias / Variedades

04/01/2024 às 15:03

FÉRIAS PROGRAMADAS

Defesa de Ana Hickmann se manifesta após Alexandre Correa pedir sua prisão

Advogados do ex-marido da apresentadora entraram com um pedido de prisão por alienação parental

Istoé Gente

Defesa de Ana Hickmann se manifesta após Alexandre Correa pedir sua prisão

Foto: Reprodução

O empresário Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da apresentadora Ana Hickmann na quarta-feira, 3, por alienação parental, alegando que a ex-esposa não entregou o filho do casal, Alezinho, 9 anos, para passar as férias com ele.

O pedido foi feito pelos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, para que Ana Hickmann fosse detida em até 24 horas.

Em comunicado, a defesa da comunicadora garante estar cumprindo com rigor as ordens da Justiça.

“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”, disse a nota enviada a revista Quem.

A IstoÉ também entrou em contato com a assessoria da artista e aguarda retorno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet