Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
07:30:52
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2024 às 10:56

EM RONDONÓPOLIS

Homem é assassinado a tiros com pelo menos seis disparos em bar

Corpo da vítima foi encontrado caído no chão, com sangue ao redor e coberto por um lençol

Karine Arruda

Homem é assassinado a tiros com pelo menos seis disparos em bar

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Bruno dos Santos foi assassinado em um bar na noite dessa quinta-feira (4), no bairro Rui Barbosa, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado caído no chão, com sangue ao redor e coberto por um lençol. As investigações apontam que ele tenha sido atingido com pelo menos seis disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar alguns disparos de arma de fogo ocorridos no Bar da Jô. No local, a guarnição encontrou o corpo de Bruno caído no chão e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima.

Questionada pelos policiais, a dona do estabelecimento contou que Bruno era seu vizinho de rua e frequentador do bar, e que na ocasião estaria acompanhado por dois rapazes que ela não conhecia. A proprietária relatou ainda que não estava presente no momento do ocorrido porque tinha ido em casa alimentar a filha, momento em que escutou cerca de seis disparos.

Diante da situação, a testemunha saiu para fora da residência para verificar o que havia acontecido quando foi barrada no portão por um senhor que também frequenta o bar. Em seguida, ela retornou para dentro de casa e só saiu quando não ouviu mais os disparos, momento em que encontrou o corpo da vítima caído no chão.

Com a contextualização dos fatos, a PM acionou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Durante as investigações, as equipes constataram a presença de projéteis de calibre .380 no local do crime, porém não havia nenhuma câmera de monitoramento no instante em que o assassinato aconteceu.

A vítima possuia quatro passagens pela polícia, sendo elas: tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet