Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
09:50:52
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2024 às 16:20

DIA DE VISITA

Vinte e duas mulheres são presas com documentos falsos tentando entrar com drogas na PCE

As suspeitas, a droga e as carteiras foram encaminhadas para a Central de Flagrantes

Leiagora

Vinte e duas mulheres são presas com documentos falsos tentando entrar com drogas na PCE

Foto: Polícia Penal - Sesp-MT

A Polícia Penal prendeu 22 mulheres que tentavam entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas, nesse domingo (7), dia de visitas aos reeducandos. Cinco delas estavam com drogas. 

Conforme a Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), as mulheres não tinham feito a solicitação das carteiras de visitantes, pois não constavam protocolos de entrada para a confecção dos documentos, apontando que eram falsos. Além disso, os dispositivos de segurança (QR Code) não eram compatíveis com nenhum código utilizado nas Carteiras Individuais de Visitantes.

Já a localização do entorpecente ocorreu após mulheres passarem pelo escanner corporal e levantarem suspeitas dos policiais penais que iniciaram uma revista minuciosa.

 

Drogas apreendidas

Foto: Polícia Penal

Na abordagem, os agentes apreenderam quatro porções de maconha, duas de cocaína, 200 papelotes de seda, sete carregadores, sete cabos USB’s e chips para celulares. Todo material estava preso ao corpo das visitantes.

Diante dos fatos, as mulheres, a droga e as carteiras foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

 
Sesp
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet