Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:43:37
informe o texto

Notícias / Variedades

06/05/2024 às 09:38

ACUSAÇÕES GRAVES

Drake é chamado de ‘predador furioso’ por cantora

Ela disse que o artista supostamente “perseguiu” e pressionou supostamente “perseguiu” e pressionou Ice Spice a fazer sexo com ele

OFuxico

Drake é chamado de ‘predador furioso’ por cantora

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Baby Storme fez graves acusações contra Drake em uma postagem no X esta semana. A moça é apontada como ex-melhor amiga de Ice Spice, e resolveu tornar públicas suas acusações contra o cantor.

Ela disse que o artista é um “predador furioso”, que supostamente “perseguiu” e pressionou Ice Spice a fazer sexo com ele, há dois anos atrás.

Storme escreveu: “Algo que muitas pessoas não sabem sobre @Drake é: assim como Epstein, Weinstein e Schneider [predadores sexuais de Hollywood], Aubrey Graham é um predador furioso”, referindo-se ao nome verdadeiro de Drake.

Ela continuou: “Ele estava tentando f*der Isis [Naija Gaston, nome real da cantora] quando ela tinha 22 anos até agora, mas disfarçou isso como querendo contratá-la para Ovo [marca de roupas de Drake, October’s Very Own]… Ele até lhe propôs casamento.”




“As únicas mulheres que ele consegue são garotas que não conhecem nada melhor e estrelas pornôs”, acusou Baby Storme. “(daí porque a mãe de seu filho é uma estrela pornô.) Ele vendeu sua alma e sua vida está arruinada. Esse não é um homem feliz. E isso fica evidente.”

Um fã do cantor foi à seção de comentários e questionou Storme: “Ele é um predador porque tentou ter relações sexuais com… uma pessoa adulta?”

Em resposta, Baby Storme explicou: “Sim, isso se chama Coerção Sexual. Quando você está em uma posição de poder, pode pressionar as mulheres a fazerem sexo indiretamente. A mesma coisa que Scheinder, Epstein e Weinstein fizeram. E há uma coisa que todas essas pessoas têm em comum. Mas não direi mais nada.”




Outro usuário do X disse que Drake deixou de seguir Ice Spice nas redes sociais, então ela afirmou:

“Sim. No começo pensamos que era apenas porque ela não assinou com ele. Mas depois de anos com ele a perseguindo, agora sabemos que é porque ela não transou com ele. Drake é uma pessoa terrível e Kendrick [Lamar] está certo sobre tudo o que disse sobre ele.”

Baby Storme aparentemente estava se referindo aos insultos de Kendrick Lamar contra Drake nas músicas “Like That” e “Euphoria”. Nas duas faixas, Kendrick desabafa sobre Drake, com quem ele está brigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet