Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:59:00
informe o texto

Notícias / Política

09/01/2024 às 10:56

MEDIDA URGENTE

Deputado aponta precariedade em telefonia de Nova Brasilândia e leva caso à CPI

Nova Brasilândia conta com apenas uma operadora de telefonia e vem passando por dificuldades com interrupções no serviço

Leiagora

Deputado aponta precariedade em telefonia de Nova Brasilândia e leva caso à CPI

Foto: Assessoria

O município de Nova Brasilândia (200 km de Cuiabá) conta com apenas uma operadora de telefonia e vem passando por dificuldades devido à precariedade no serviço. Diante do quadro, o deputado estadual Beto Dois a Um solicitou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, presidida por Diego Guimarães, a adoção de medidas urgente para buscar uma solução junto à empresa.

“A prefeita Marilza Augusta me relatou a situação e estamos buscando ajudar. São quase 4 mil pessoas em Nova Brasilândia que dependem desses serviços. Sabemos que, hoje,  telefonia e internet, as pessoas ficam ilhadas, sem condições até mesmo de terem acesso à cidadania de forma plena. Mas acredito que com a mediação da Assembleia, vamos conseguir melhorar os serviços oferecidos pela empresa”, pontuou Beto.

De acordo com o documento encaminhado pelo parlamentar à CPI, a Prefeitura não foi informada sobre as razões das interrupções nos serviços móveis e aguarda uma manifestação da operadora sobre os motivos e as medidas adotadas para solucionar os problemas e regularizar o sinal de telefonia móvel na região.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet