Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:30:38
informe o texto

Notícias / Variedades

10/01/2024 às 09:50

REALITY

BBB24: Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet disputam primeiro Paredão da edição

Vale lembrar que, nessa fase da competição, os votos são para ficar

Istoé Gente

BBB24: Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet disputam primeiro Paredão da edição

Foto: Divulgação

O BBB24 começou nesta segunda-feira, 8, e não demorou a surpreender espectadores com suas emoções. Já na noite desta terça, 9, foi formado o primeiro Paredão da edição, com resultado a ser anunciado na quinta-feira, 11.

A formação da berlinda começou com a palavra da líder Deniziane, que indicou Maycon. “Por afinidade. A gente não teve tanta ‘conectividade'”, alegou.

Na sequência, os 25 participantes restantes deram início a uma votação aberta. Vale lembrar que Isabelle e Davi, membros do Puxadinho escolhidos pelo público, estavam imunes.

As outras duas indicadas ao Paredão foram Giovanna e Yasmin Brunet. A mineira foi votada por Alane, Fernanda, Giovanna Pitel, MC Bin Laden, Vinícius Rodrigues, Leidy Elin e Matteus, totalizando sete indicações. Já a modelo recebeu cinco votos, de Maycon, Lucas Luigi, Juninho, Lucas Henrique e Nizan.

Vale lembrar que, nessa fase da competição, os votos são para ficar. É possível votar nas modalidades voto único ou voto torcida pelo site do gshow.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet