Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:42:51
informe o texto

Notícias / Esporte

15/01/2024 às 11:28

CICLO ENCERRADO

Times de MT perdem no mata-mata da Copinha e deixam competição

Cuiabá e Nova Mutum não conseguiram avançar no torneio que é um aquecimento para a temporada de 2024 no futebol brasileiro

Alline Marques

Times de MT perdem no mata-mata da Copinha e deixam competição

Foto: Asscom Dourado

As duas equipes que representavam Mato Grosso na Copinha São Paulo caíram na fase de mata-mata da competição no fim de semana. Vale destacar que o torneio reúne jovens jogadores e serve para revelar os novos talentos no esporte.  

O Nova Mutum que classificou em segundo lugar na fase de grupos perdeu por 2 a 0 para a Portuguesa. O Azulão até conseguiu segurar o adversário no primeiro tempo, mas acabou não aguentando a pressão e logo no primeiro minuto do segundo tempo, Leandro abriu o placar para a Lusa. E Maceió ampliou o placar aos 15 minutos. A Portuguesa vai enfrentar o Cruzeiro na terceira fase. 

Já o Cuiabá classificou em primeiro lugar na fase de grupos, terminando invicto, mas foi superado pelo Atlético Guaratinguetá. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo por Sorriso, camisa 11, do Atlético.

Agora o time de Guaratinguetá vai encarar o Taubaté, enquanto o Cuiabá retorna e foca na competição estadual. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet