Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
18:37:27
informe o texto

Notícias / Esporte

17/01/2024 às 10:41

EM MANUTENÇÃO

Prefeitura fecha Dutrinha a quatro dias do início do Campeonato Mato-grossense

Conforme tabela, um jogo estava previsto para acontecer no estádio já neste domingo (21)

Kamila Arruda

Prefeitura fecha Dutrinha a quatro dias do início do Campeonato Mato-grossense

Foto: Luiz Alves/Secom Cuiabá

A quatro dias do início do Campeonato Mato-grossense, a Prefeitura de Cuiabá resolveu fechar o Estádio Eurico Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, para manutenção. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (17) pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

As atividades ficam suspensas no local até o dia 9 de fevereiro. Conforme o município, a medida é necessária em virtude da realização de trabalhos essenciais de manutenção e limpeza no local. 

Dentre as ações programadas, estão a manutenção do gramado, a limpeza dos drenos do campo e a revitalização dos bancos de reservas. A intenção, segundo a Secretaria de Esportes, é proporcionar melhores condições para atletas e espectadores.

“Durante esse período, não serão realizados jogos no estádio, sendo sua interdição efetiva até o término das intervenções programadas. Ressaltamos que tais ações visam assegurar a qualidade das instalações esportivas e proporcionar um ambiente adequado para a prática esportiva”, informou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

Após a conclusão das mencionadas manutenções, o Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra retomará suas atividades normais.

Acontece que, o Campeonato Mato-grossense tem início neste sábado (20) e estava programado um jogo no Dutrinha no domingo (21). A partida seria entre Araguaia x Academia, às 16h.

 A tabela foi divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol em dezembro do ano passado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valdecarlos José dos Santos 17/01/2024 às 00:00

    Impressão minha, ou a prefeitura de Cuiabá, resolveu atrapalhar tudo que a palavra "estadual"? Meses sem jogos, e agora que vai começar o estadual, "para" pra manutenção?

 
Sitevip Internet