Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
17:07:39
informe o texto

Notícias / Esporte

17/01/2024 às 11:22

PEGOS DE SURPRESA

Federação de Futebol se reúne com Secretaria de Esporte para discutir reabertura do Dutrinha

Entidade vai buscar junto à Secretaria mais celeridade na manutenção do estádio para não prejudicar Campeonato Mato-grossense

Kamila Arruda

Federação de Futebol se reúne com Secretaria de Esporte para discutir reabertura do Dutrinha

Foto: Gustavo Duarte

A fim de garantir a liberação do estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, até o início do Campeonato Mato-grossense, a Federação de Futebol (FMF) irá se reunir com representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na tarde desta quarta-feira (17). 

Pela manhã, o município anunciou que irá suspender as atividades do estádio até o próximo dia 8 para manutenção do gramado, limpeza dos drenos do campo e a revitalização dos bancos de reservas.

A medida, contudo, pegou a Federação de surpresa, uma vez que o Campeonato Mato-grossense começa neste sábado (20) e já há uma partida programada para acontecer no Dutrinha
, no domingo (21).

Vale lembrar que, a tabela dos jogos foi divulgada em dezembro do ano passado. Desta forma, para não prejudicar o andamento do campeonato a Federação vai buscar junto à Secretaria mais celeridade na manutenção do Dutrinha.

Mixto 

A Secretaria mandou um ofício para a Federação informando sobre a suspensão das atividades do estádio. O mesmo documento também foi enviado para o Mixto Esporte Clube, que afirma que foi pego de surpresa com a decisão da Prefeitura. 

“O Mixto foi pego de surpresa com essa decisão a poucos dias do início do Campeonato Mato-grossense e aguarda uma definição definitiva da Prefeitura de Cuiabá sobre o prazo de interdição do estádio Dutrinha. Por ter uma imensa e apaixonada torcida vai buscar outras alternativas caso não possa utilizar o Dutrinha. Mas reitera que pretende manter os seus jogos como mandante na capital”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet