Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:11:14
informe o texto

Notícias / Esporte

17/01/2024 às 17:16

PEDIDO DA FEDERAÇÃO

Prefeitura antecipa entrega do Dutrinha para atender aos jogos do Mato-grossense deste ano

O Dutrinha estará pronto para receber as rodadas já no dia 27 de janeiro. Inicialmente, o estádio ficaria fechado até 9 de fevereiro

Leiagora

Prefeitura antecipa entrega do Dutrinha para atender aos jogos do Mato-grossense deste ano

Foto: Davi Valle

Palco de cinco jogos do Campeonato de Futebol Mato-grossense 2024, o estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, estará pronto para receber as rodadas já no dia 27 de janeiro. O berço do futebol do Estado suspendeu as atividades nesta quarta-feira (17) para manutenção no gramado.

Inicialmente, o estádio ficaria fechado até 9 de fevereiro. A antecipação da data foi definida em reunião com representantes da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e o secretário municipal de Cultural, Esporte e Lazer, Aluízio Leite na tarde desta quarta-feira (17).

“Atendendo uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, e pedidos da Federação Mato-grossense de Futebol e dos clubes Mixto e Dom Bosco, fizemos esse compromisso de entregar o Dutrinha o mais rápido possível. Então, estamos trabalhando dia e noite para fazermos esses reparos e colocarmos o estádio à disposição da população e do esporte mato-grossense no dia 27 de janeiro”, enfatizou o integrante do primeiro escalão municipal.

A programação de manutenção abrange a limpeza dos drenos do campo, revitalização dos bancos de reservas e recuperação do gramado, com o objetivo mais conforto e comodidade para o público e os atletas.  

Vale lembrar que, o Campeonato Mato-grossense tem início neste sábado (20), e conforme a tabela de jogos divulgada no final do ano passado, uma partida estava prevista para ser realizada no Dutrina no domingo (21).

Diante do fechamento do estádio, a Federação afirma que a partida deverá ser transferida para o estádio Dito Souza.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet