Cuiabá, domingo, 05/05/2024
00:37:24
informe o texto

Notícias / Geral

18/01/2024 às 13:39

EM ALTA VELOCIDADE

Fotos | Homem provoca acidente durante suposto ‘racha’ em Cuiabá; três ficaram feridos

Duas vítimas foram socorridas inconscientes e encaminhadas ao HMC; a terceira ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Karine Arruda

<Font color=Orange> Fotos </font color> | Homem provoca acidente durante suposto ‘racha’ em Cuiabá; três ficaram feridos

Foto: Reprodução/Serginho Lapada

Um motorista de 31 anos provocou um acidente na noite dessa quarta-feira (17) após perder o controle do veículo em que dirigia enquanto apostava um suposto ‘racha’ na MT-010, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Além dele, o ocorrido também feriu uma mulher de 24 anos, que ficou inconsciente, e um outro rapaz de 20 anos, que ficou preso às ferragens, sendo socorrido posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado por volta das 23h20, quando a Polícia Militar fazia o patrulhamento da rodovia e avistou um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, ocorrido em frente à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (ESFAP).

Ao se aproximarem do acidente, os policiais foram informados pelas testemunhas de que um veículo Porsche amarelo, sem placas de identificação, estaria apostando ‘racha’ com outro veículo da mesma marca, quando perdeu o controle e bateu na traseira de um Fox preto. Na ocasião, os dois carros ficaram completamente destruídos.

No local, o motorista de 31 anos e a mulher de 24 foram encontrados inconscientes no interior da Porsche, sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o rapaz de 20 anos, condutor do Fox, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, também foi encaminhado ao HMC.

Conforme a distância que os veículos foram arremessados, os indícios apontam que a Porsche estava em alta velocidade, momento em que bateu na traseira do Fox.

A PM informou que nenhuma das testemunhas que estava no local aceitou acompanhar a  guarnição até a delegacia para relatar o ocorrido.

O motorista da Porsche, que foi encaminhado ao HMC, recusou atendimento médico local e disse que iria procurar um hospital particular.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet