Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:19:17
informe o texto

Notícias / Esporte

20/01/2024 às 08:55

NESTE SÁBADO

Arena Pantanal sediará primeira partida do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2024

O jogo entre Cuiabá e Primavera acontece neste sábado (20), às 15h30

Leiagora

Arena Pantanal sediará primeira partida do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2024

Foto: Divulgação/Secel

A Arena Pantanal será palco da primeira partida do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2024. O jogo entre o atual campeão, Cuiabá, e o Primavera acontece neste sábado (20), às 15h30. A abertura dos portões ocorre duas horas antes do jogo e o acesso será realizado pelo portão A, no setor Oeste do estádio.

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet a partir de R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).

Dez times disputam o título na atual temporada, sendo eles: Academia, Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário VG, Primavera e União de Rondonópolis. O Cuiabá é o atual tricampeão e defende o título.

A primeira fase do campeonato estadual será disputada em turno único, com os dois primeiros colocados se classificando diretamente para a semifinal, enquanto os classificados de 3º a 6º vão jogar as quartas de final. Na semifinal, a equipe que tiver melhor campanha, entre os dois que avançarem pelas quartas, vai encarar o segundo classificado da primeira fase. Já aquele que tiver a pior campanha, vai encarar o líder.

A Arena Pantanal, composta pelo estádio, ginásio, piscina, salão de artes marciais e por diversos espaços de práticas esportivas no entorno desses equipamentos, receberá, ainda, outras programações neste fim de semana. Confira:

Ginásio Aecim Tocantins

No sábado (20) e domingo (21), das 14h às 21h, o ginásio Aecim Tocantins sediará o evento Cuiabasquete. A competição da modalidade 3x3 tem entrada gratuita e é aberta ao público, com disputas individuais e em equipe.

Área externa

No domingo (21), das 16h30 às 19h, o entorno da Arena Pantanal é novamente cenário do projeto Oficina Bike. Com atividades perto da escalinata, aos fundos do setor Norte da Arena Pantanal, a iniciativa oferece aulas gratuitas para crianças e adultos que desejam aprender ou voltar a andar de bicicleta.

 
Com informações da Secel-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet