Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:40:48
informe o texto

Notícias / Geral

21/01/2024 às 15:43

OBRA EM CUIABÁ

Nova licitação para asfaltar MT-402 até o Distrito de Aguaçu é lançada

Investimento previsto para a obra será de R$ 15,7 milhões

Leiagora

Nova licitação para asfaltar MT-402 até o Distrito de Aguaçu é lançada

Foto: Marcos Vergueiro / Secom-MT


A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou licitação para contratar a empresa que vai asfaltar a MT-402, que liga a MT-010 até o Distrito de Aguaçu, em Cuiabá. O projeto prevê o asfaltamento de 9,89 km da rodovia, com investimento previsto de R$ 15,7 milhões.

A abertura das propostas será no dia 31 de janeiro, a partir de 9h. O processo será realizado pelo Portal de Aquisições da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplag).

A MT-402 é de extrema importância para o Distrito do Aguaçu, que foi criado em 2011, mas que até o momento ainda não tem uma ligação asfáltica entre a comunidade e Cuiabá. Outras comunidades da região, como a do Machado, também serão beneficiadas.

A obra chegou a ser licitada e iniciada em 2022. No entanto, a empresa vencedora da primeira licitação abandonou a obra, o que levou o contrato a ser rescindido em 2023. A partir disso, a Sinfra-MT trabalhou na adequação orçamentária para licitar a obra novamente.

Além da MT-402, a Sinfra-MT está asfaltando a MT-401 e a previsão é concluir a obra em 2024.

 
Sinfra-MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet