Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:10:34
informe o texto

Notícias / Geral

03/01/2024 às 08:08

ESTRADA DE CHAPADA

Trânsito na região do Portão do Inferno volta ser liberado em meia pista nesta quarta

Veículos leves passam pelo local no esquema pare e siga e caso volte a chover o trecho pode ser interditado novamente

Trânsito na região do Portão do Inferno volta ser liberado em meia pista nesta quarta

Foto: Secom-MT

O trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, voltou a ser liberado em meia pista na manhã desta quarta-feira (3), após dois dias de pista fechada. Os veículos passam pelo local no esquema de pare e siga. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

A liberação parcial da via ocorreu a partir das 7h, após vistoria das equipes técnicas da Sinfra. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar faz o controle do tráfego. 

A pista havia sido bloqueada totalmente na noite de segunda-feira (1º), a partir das 19h, devido às chuvas na região. Em razão do dia chuvoso, na terça-feira (02), o trecho seguiu bloqueado.

Nesta quarta-feira, caso volte a chover na região, a estrada poderá ser totalmente bloqueada novamente. 

O local segue em monitoramento constante pelas equipes da Sinfra, Defesa Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio das câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). 

A Sinfra-MT ressalta que o trânsito nesse trecho da MT-251, que passa pelo Portão do Inferno, é proibido para veículos pesados, que deverão buscar vias alternativas. A rota indicada é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

 
Sinfra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet