Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:59:43
informe o texto

Notícias / Variedades

25/01/2024 às 13:43

BBB 24

Luiza Brunet denuncia violência psicológica contra Yasmin

Ataques vem disfarçados de amizade

OFuxico

Em entrevista ao Jornal O Globo, Luiza Brunet saiu mais uma vez em defesa da filha, Yasmin Brunet, que está confinada na 24ª edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo. A ex-modelo afirmou que a jovem herdeira tem sofrido violência psicológica, disfarçada de amizade, em relação a seu corpo.

Yasmin tem sido alvo da vigilância constante do cantor Rodriguinho, que comenta a todo momento sua alimentação.

“Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres. É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam. A violência fácil de reconhecer é a física, que deixa marcas visíveis. Onde há corpos também há mães e filhos órfãos. Quanto vale a vida da mulher?”, contou Luiza.

Fique por dentro do que está rolando no BBB24

Fernanda Paes Leme detona Yasmin

Na quarta-feira, 24 de janeiro, “BBB 24”, da TV Globo, amanheceu agitada pois Lucas Henrique e Yasmin Brunet esqueceram de comprar açúcar para o VIP, o que levou a muitos atritos entre os brothers e sisters na casa, e a modelo defendeu que todo mundo das compras era culpado.

“Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia”, disse ela.

Porém, quem não concordou com a atitude foi Fernanda Paes Leme, que publicou: “Mas tem um pessoal do BBB não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet