Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:59:38
informe o texto

Notícias / Esporte

26/01/2024 às 14:36

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Arena Pantanal recebe partida entre Cuiabá e Dom Bosco neste sábado

Nessa quinta-feira (25), o estádio foi palco do duelo entre Mixto e Luverdense, que terminou com empate de 1 a 1

Leaigora

Arena Pantanal recebe partida entre Cuiabá e Dom Bosco neste sábado

Foto: Gil Gomes/FMF

A Arena Pantanal será palco da partida entre Cuiabá e Dom Bosco, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense 2024, neste sábado (27), às 15h30. Desde a abertura da competição estadual, no último sábado (201), o estádio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Sece-MT) já recebeu outras três partidas da atual temporada. 

Para o jogo do fim de semana, os ingressos custam a partir de R$10 e estão sendo vendidos exclusivamente pela internet. Será disponibilizado o setor oeste para as duas torcidas. 

A abertura dos portões ocorre duas horas antes do jogo e o acesso será realizado pelo portão A no setor Oeste do estádio. Cabe lembrar que o acesso à Arena Pantanal é feito somente com reconhecimento facial.

Realizado pela Federação Mato-grossense de Futebol, o campeonato estadual irá premiar o clube com maior média de público. Terá direito ao valor de R$100 mil o clube mandante que obtiver, durante o estadual, a maior média de público pagante. 

Na Arena Pantanal, o mando de campo pode ser do Cuiabá, do Operário ou do Mixto. Nessa quinta-feira (25), o estádio recebeu o duelo entre Mixto e Luverdense, que terminou com empate de 1 a 1.

Para manter a grandiosa estrutura da Arena Pantanal, os investimentos do Governo de Mato Grosso incluem diversas melhorias, como reformas nos vestiários, benfeitorias no subsolo, jardinagem, reparos no gramado, e nas redes elétrica e hidráulica. Além disso, o estádio recebe limpeza contínua, especialmente nas arquibancadas, e manutenções periódicas de numerosos itens e ambientes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet