Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
00:44:03
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2024 às 14:16

INQUÉRITO CONCLUÍDO

Empresário que matou mulher trans a facadas é indiciado por feminicídio

A vítima foi localizada enrolada em uma lona por funcionários de uma fazenda

Eloany Nascimento

Empresário que matou mulher trans a facadas é indiciado por feminicídio

Foto: reprodução

A delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda, da Delegacia de Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá), indiciou o empresário Jorlan Cristiano Ferreira pelo feminicídio de Mayla Rafaela Martins, 22 anos.

O inquérito policial foi concluído na última  sexta-feira (26), mas divulgado apenas nesta segunda (29), pela assessoria da Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro.

No dia seguinte, o corpo da mulher trans foi localizado por funcionários de uma fazenda, próxima a rodovia MT-485, enrolado em uma lona, com perfurações de faca.

Durante diligências em buscas do suspeito, os policiais localizaram o veículo utilizado no crime em um lava-jato e o empresário, que estava em sua residência.

Ao ser questionado, Jorlan confessou que matou a vítima no quintal de casa usando uma faca e depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e o ocultou na área da fazenda.

No mesmo dia, o autor do crime foi autuado em flagrante e o procedimento policial encaminhado ao Poder Judiciário, com o pedido de prisão preventiva.

Na mesma semana, a delegada indiciou Jorlan pelos crimes de homicídio qualificado (cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica) e ocultação de cadáver.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet