Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:13:40
informe o texto

Notícias / Variedades

02/02/2024 às 11:48

CHEGANDO NO STREAMING

Sr. e Sra. Smith aposta na mistura de ação e romance em série levinha

A série Sr. e Sra. Smith está disponível no catálogo do Amazon Prime Video a partir desta sexta

Metrópoles

Sr. e Sra. Smith aposta na mistura de ação e romance em série levinha

Foto: Reprodução Prime Video

Dois espiões que acabam vivendo um romance. A premissa básica da série Sr. e Sra. Smith pode se assemelhar bastante com o filme consagrado nas interpretações de Brad Pitt e Angelina Jolie, mas, acredite, é muito diferente. A produção, que chegou ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (2), ainda mistura ação e romance de forma leve, mas oferece uma nova história.

Nas telas, o público vai conhecer o casal inter-racial John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine). E poderia dizer que está aí o primeiro acerto da trama: deixar de lado os rostinhos brancos e padrões aos quais os filmes hollywoodianos nos acostumaram. Ter um homem negro e uma mulher com descendência asiática como protagonistas aproxima o público da história, que será apresentada em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Diferente do filme, no qual os Smith são casados e só depois descobrem que o outro é, na verdade, um espião, esses John e Jane são recrutados por uma agência misteriosa para viver juntos, como um casal, antes mesmo de se conhecerem. Unidos pelo interesse em uma gloriosa vida de riqueza oferecida pelos recrutadores, eles vão se aventurar com a espionagem de alto risco.

E, embora não tenha sido amor à primeira vista, o clichê da paixão por proximidade convence os dois de que esse relacionamento pode ser uma boa ideia. Juntos, eles vão receber difíceis missões e precisar se livrar de alguns problemas — às vezes criados por eles mesmos —, o que pode fortalecer a parceria e o romance, mas também fazer tudo desmoronar.

Os primeiros três episódios, aos quais o Metrópoles teve acesso, apresentam uma série leve e divertida, que desperta o interesse de seguir e saber até onde vai. Não é uma produção voltada apenas para quem aprecia filmes de ação, podendo agradar, e muito, os amantes das comédias românticas.

Outro destaque da série é Wagner Moura. Com trabalhos como Narcos no currículo, ele aparece em um dos trailers do projeto e promete mostrar um pouco mais do talento brasileiro para pessoas de diferentes partes do mundo que vão acompanhar o lançamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet