Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:12:49
informe o texto

Notícias / Esporte

04/02/2024 às 19:46

NO DUTRINHA

Vídeo | Com gramado alagado, Mixto x Cuiabá é adiado

Em suas redes sociais, o Dourado criticou o descaso do município com o estádio

Marina Martins

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Com gramado alagado, Mixto x Cuiabá é adiado

Foto: Cuiabá EC

O rio Cuiabá no Dutrinha! Foi assim que o Cuiabá Esporte Clube definiu o alagado Estádio Dutrinha na noite deste domingo (4), durante a partida entre o Dourado e o Mixto, pelo campeonato Mato-Grossense.

O jogo começou às 18h, já debaixo da forte chuva que caía sobre a capital. Mas ainda aos 25 minutos do primeiro tempo, a partida teve de ser paralisada e, posteriormente, adiada porque o gramado ficou completamente alagado. O jogo estava 0 a 0. “O futebol está impraticável. O gramado do Dutrinha, que por incrível que pareça está sempre em reforma, não apresenta a mínima condição para que a partida continue!”, se manifestou o clube por meio das redes sociais.

A partida será finalizada na segunda-feira, a partir das 18h, no Dutrinha. A decisão foi tomada em comum acordo entre os clubes e a Federação Mato-Grossense de Futebol. Os portões serão abertos para a torcida, de acordo com o Mixto Esporte Clube.

O Cuiabá EC criticou o que classificou como descaso dos governantes com o futebol do estado. “O nosso querido e tradicional Dutrinha, que tantas alegrias nos proporcionou está em uma situação constrangedora! Como representantes do futebol mato-grossense na elite nacional, nos sentimos envergonhados e cobramos soluções imediatas dos governantes!”, pontuou em seu perfil no Instagram.


Acabou de ser entregue

A estrutura do Dutrinha pertence à Prefeitura de Cuiabá desde julho de 2011 e passou por uma grande 
obra de reestruturação, coordenada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões.

O estádio foi entregue para a realização das partidas do Campeonato Estadual no último dia 30 de janeiro, após a execução de serviços essenciais de manutenção e limpeza.

Dentre as ações realizadas pela prefeitura, estavam justamente a manutenção do gramado e a limpeza dos drenos do campo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet