Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:26:07
informe o texto

Notícias / Política

19/02/2024 às 13:00

TEMPO VAI DIZER

Para deputado, Botelho precisa provar que não é Emanuel: ‘É ver quem vai andar com quem’

Apesar de Botelho afirmar que não aceitará apoio de Emanuel Pinheiro (MDB), alguns adversários tentam ligar sua imagem à do atual prefeito

Da Redação - Marina Martins / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Para deputado, Botelho precisa provar que não é Emanuel: ‘É ver quem vai andar com quem’

Foto: ALMT

Após o anúncio da escolha do governador Mauro Mendes (União) pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), como o pré-candidato que vai representar o partido nas eleições municipais deste ano, o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) declarou que Botelho vai precisar provar que não tem ligação com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
 
“É ver quem vai andar com quem né? Agora é aguardar. O Botelho tem que demonstrar que ele não é o Emanuel, que ele não vai ter o apoio do Emanuel, nem do grupo do Emanuel e isso é o tempo que vai dizer. Eu não faço nenhum pré-julgamento de ninguém porque isso é muito precoce, ruim e seria um preconceito meu falar isso hoje do presidente da Assembleia. Mas os apoios é que vão dizer como vai ser o jeito de governar de um, como vai ser o jeito de governar de outro”, afirmou.
 
Vale lembrar que Diego Guimarães, desde maio do ano passado, colocou seu nome à disposição para ser o candidato do Republicanos rumo ao Palácio Alencastro.
 
Comparações
 
Apesar das afirmações de Botelho, de que não aceitará apoio do atual gestor municipal, Emanuel Pinheiro (MDB), alguns adversários políticos vêm tentando ligar sua imagem à do atual prefeito.

É o caso do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura da Capital, Abílio Brunini (PL), amigo próximo de Diego. O congressista postou sua “solidariedade” a Fabio Garcia em suas redes sociais.
 
“Lamento que o União Brasil tenha escolhido o Botelho, o Fabio seria o candidato que refletiria melhor a imagem do governador. Ao meu ver o Botelho é tal como o Emanuel, mais do mesmo na minha opinião”, opinou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet