Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:15:06
informe o texto

Notícias / Variedades

17/02/2024 às 14:02

CAUSA DESCONHECIDA

Morre filha de Lima Duarte aos 49 anos e ator lamenta nas redes

Julia morreu na manhã deste sábado após ter sido internada na noite anterior no Hospital São Camilo, em São Paulo

O Fuxico

Morre filha de Lima Duarte aos 49 anos e ator lamenta nas redes

Foto: Reprodução

O sábado amanheceu mais cinza para com a notícia do falecimento de Julia Martins, aos 49 anos. Filha do renomado ator Lima Duarte, Julia morreu na manhã do dia 17, após ter sido internada na noite anterior no Hospital São Camilo, em São Paulo. A causa de sua morte, até o momento, não foi revelada.

O Desabafo de um Pai

Em meio à dor, Lima Duarte, aos 93 anos, encontrou forças para expressar seu luto nas redes sociais. Com uma foto ao lado de Julia, ele compartilhou com seus seguidores um pouco do vazio deixado pela partida da filha. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio.”, escreveu o ator em seu Instagram, numa mensagem que tocou profundamente o coração de fãs e amigos.

Lima Duarte, uma figura emblemática da teledramaturgia brasileira, teve uma vida pessoal tão intensa quanto sua carreira. Casado quatro vezes, ele é pai de quatro filhos.

Julia, que residia com o filho e uma enfermeira no bairro da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo.

Enquanto os detalhes quanto a causa da sua morte permanecem privados, a comunidade artística, amigos, fãs e seguidores se unem em solidariedade a dor e o lamento de Lima Duarte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet