Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:50:15
informe o texto

Notícias / Variedades

18/02/2024 às 10:28

“DECISÃO DIFÍCIL”

Matheus Ceará deixa SBT e escreve carta a Carlos Alberto de Nóbrega

humorista usou seu perfil no Instagram para comunicar seu desligamento

O Fuxico

Matheus Ceará deixa SBT e escreve carta a Carlos Alberto de Nóbrega

Foto: Reprodução

Neste sábado, 17 de fevereiro, o humorista Matheus Ceará surpreendeu ao usar seu perfil no Instagram para comunicar seu desligamento do SBT, emissora onde trabalhou por 12 anos.

Agradecimento sincero

O post tem endereço certo e representa uma mensagem para Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista destacou a saída da emissora como uma decisão muito difícil: “Essa talvez seja até hoje a decisão mais Triste que tomei na Vida me desligar de uma Emissora tão Grande de um Programa tão Grande e o mais dolorido de Você”.

Mais adiante Ceará registrou seus respeito e amizade por Carlos Alberto: “Acredito que a amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da gravação sem as fofocas de camarim, sem muita coisa”.

Apoio importante

Antes de finalizar seu texto, Matheus agradeceu ao humorista pelo apoio neste novo momento de sua vida: “Agradeço pela Oportunidade de Mudar a Minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha Nova Jornada”., escreveu.

No ano passado Matheus enfrentou problemas de saúde e interrompeu sua carreira para se dedicar a tratamento. Na época ele publicou um vídeo explicando seus problemas: “Tenho síndrome do pânico e depressão, existem vários gatilhos que aceleram isso… Resolvi, por hora, cancelar tudo e poder resolver. Não é brincadeira, é uma coisa que trava a gente, não tem controle”.

O humorista ainda não deu detalhes de seus planos para o futuro.

Aqui a íntegra da mensagem de Matheus Ceará:

“Carta ao Carlos Alberto sobre meu Desligamento do SBT. Foram 12 Anos da mais Pura Alegria e a Maior Troca de Carinho e cumplicidade, aprendi a ser um Humorista Melhor, um Homem melhor, um Pai melhor. São 12 anos de um Respeito Intenso a você e a Praça é Nossa. Essa talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na Vida me desligar de uma Emissora tão Grande de um Programa tão Grande e o mais dolorido de Você. Acredito que a Amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da Gravação sem as fofocas de camarim, sem muita coisa. Agradeço pela Oportunidade de Mudar a Minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha Nova Jornada. Obrigado Carlos Alberto de Nobrega, Obrigado SBT. Rumo ao que me espera junto com a minha Família. Triste agora, mas feliz com o que virá!”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet