Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:54:11
informe o texto

Notícias / Política

22/02/2024 às 08:36

ELEIÇÕES 2024

Deputado diz que MDB articula apoio à candidatura de Botelho e visa aliança em disputa por Rondonópolis

Thiago Silva destacou que pacto entre o partido e o União Brasil vem de longa data e que pode ser estendida para todo o Estado

Da Redação - Amanda Garcia / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Deputado diz que MDB articula apoio à candidatura de Botelho e visa aliança em disputa por Rondonópolis

Foto: Reprodução

O deputado estadual  Thiago Silva (MDB) acredita que a eventual aliança entre o MDB e União Brasil em Cuiabpa, com Eduardo Botelho como candidato a prefeito, pode fortalecer o seu projeto rumo a Prefeitura de Rondonópolis (214 km da Capital).

Para que isso se concretize, o emedebista afirma que está trabalhando com os demais parlamentares da sigla no convencimento do Diretório da Capital, que hoje é cheiado pelo advogado Francisco Faiad.


“Nosso objetivo é caminhar com o Botelho, ele é uma pessoa preparada e que já tem serviços prestados por Mato Grosso, em especial, por Cuiabá. Tendo isso em vista, estamos trabalhando essa aliança para que o MDB caminhe com ele e, ainda defendemos que essa aliança seja estendida para todo o Estado, principalmente em Rondonópolis, até porque o partido vem desde as duas últimas eleições apoiando o União Brasil e o governador Mauro Mendes. Então, estamos nesse projeto para que possamos caminhar juntos nas eleições municipais de 2024”, declarou à imprensa nesta quarta-feira (21).

Candidatura própria

Vale lembrar que, nesta semana Faiad defendeu que sigla lançasse o deputado estadual Juca do Guaraná como candidato à Prefeitura da Capital.

Conforme o jurista, além de ser deputado estadual, Juca teve mais de 20 mil votos nas últimas eleições.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet