Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:16:37
informe o texto

Notícias / Política

24/02/2024 às 08:08

DISPUTA POR RONDONÓPOLIS

Thiago Silva afasta ‘inimizade’ com Zé do Pátio e diz que pré-candidatura não gira em torno de questão pessoal

Deputado destacou que, atualmente, a população está insatisfeita com diversos serviços essenciais fornecidos na cidade

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Paulo Henrique Fanaia

Thiago Silva afasta ‘inimizade’ com Zé do Pátio e diz que pré-candidatura não gira em torno de questão pessoal

Foto: Reprodução

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) afirma que não tem nenhuma inimizade com o atual prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (PSB), e garante que sua pré-candidatura pela gestão municipal não gira em torno de ‘questão pessoal’. 

O emedebista ainda destacou que, além de ser apenas um ‘agente público que quer o melhor para a cidade’, atualmente, a população encontra-se insatisfeita com diversos serviços essenciais fornecidos pela atual gestão. 

“Existe uma insatisfação por parte da prefeitura e vários serviços na cidade, existem muitos serviços essenciais, como a Educação, a Saúde e a Mobilidade Urbana da cidade que não estão funcionando direito. Nosso objetivo não gira em torno de uma questão pessoal com o Zé do Pátio, estamos apenas defendendo a qualidade do serviço e da cidade. Jamais quero me colocar enquanto inimigo do atual prefeito, quero ser uma pessoa, um agente público, que é pré-candidato e filho de Rondonópolis e quer o melhor para o município”, disse. 

Segundo o deputado, o principal ‘descontentamento’ ocorre em virtude da distribuição da arrecadação na cidade, visto que, “com o que é faturado, é possível fazer mais e melhor pelo cidadão rondopolitano”.

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet