Cuiabá, sábado, 13/04/2024
18:45:41
informe o texto

Notícias / Política

23/02/2024 às 17:36

ELEIÇÕES 2024

Filho de senador, presidente da Câmara de VG e vereadora são cotados para vice de Kalil

Apesar dos candidatos surgirem apenas às vésperas da eleição, deputado ‘antecipou’ as opções que já estão no radar do União Brasil, partido responsável pela indicação

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Paulo Henrique Fanaia

Filho de senador, presidente da Câmara de VG e vereadora são cotados para vice de Kalil

Foto: Divulgação

O empresário ‘Dudu’ Campos, filho do senador Jayme Campos (União Brasil), o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Pedro Tolares, o vereador Pablo Pereira e a vereadora Rosy Prado já são alguns dos nomes do UB cotados para vice do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), em sua disputa por reeleição no pleito deste ano.

A informação é do deputado estadual Júlio Campos, que antecipou à imprensa as projeções em torno do nome que irá compor a chapa do emedebista na cidade vizinha de Cuiabá.

Conforme Júlio, apesar da figura do vice-prefeito geralmente ‘demorar’ a aparecer, esses já são alguns dos nomes que estão no radar do União Brasil.

“A figura do vice-prefeito geralmente é indicada às vésperas das eleições, lá pelos meses de junho ou julho. Nós já temos vários nomes cogitados, o do empresário Dudu Campos, do Pedrinho, presidente da Câmara Municipal, vereador Pablo Pereira e da vereadora Rosy Prado. Até agora não tem nada certo, a única certeza que nós temos é de que o vice será indicado pelo União Brasil”, disparou à imprensa nesta quinta-feira (22).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet