Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:54:30
informe o texto

Notícias / Política

23/02/2024 às 16:08

ELEIÇÕES 2024

Dorner comenta apoio de Fávaro em projeto de reeleição em Sinop: “sou de direita, mas não vou me indispor”

Prefeito destacou que seu intuito é de trabalhar em prol do município e que não irá recusar aliança com nenhum partido durante eleição

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Paulo Henrique Fanaia

Dorner comenta apoio de Fávaro em projeto de reeleição em Sinop: “sou de direita, mas não vou me indispor”

Foto: Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O prefeito de Sinop Roberto Dorner (Republicanos) garante que não irá recusar o apoio de nenhum partido em seu projeto de reeleição no pleito deste ano. A declaração foi dada diante do apoio do ministro da Agricultura e presidente do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro.

Autodeclarado de ‘extrema direta’, o gestor enfatizou que além de seu intuito ser de trabalhar em prol do município, ele não irá se indispor com possíveis alianças, sejam elas de direita ou não.

“Hoje, todos os partidos querem apoiar minha candidatura e nós não podemos recusar, mesmo se for um partido de esquerda. Eu sou de direita, o Fávaro sabe disso, mas se ele quer nos apoiar, não vamos recusar, queremos apoio de todo mundo”, disparou à imprensa.

Conforme o republicano, a adoção da conduta ‘passiva’ perante aos possíveis aliados de esquerda, ocorre visando recursos advindos do Governo Federal.

“Quando existe uma política bem formatizada, bem arrumada, com o bem-estar do nosso município, não podemos nos indispor. Inclusive, o recurso do Governo Federal, os recursos que vêm, nós temos que abraçar, porque esse recurso é o que vai pra lá em forma de contribuição e devolve também forma de melhorias para o nosso município. Então, esse é o nosso objetivo, não atacar ninguém, não ter problema com ninguém, nós somos de extrema direita, agora, se esquerda quer apoiar, o que vamos fazer?”, reiterou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet