Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:45:12
informe o texto

Notícias / Geral

24/02/2024 às 10:48

FACA NA CAVEIRA

Polícia Militar realiza oitava edição da Corrida do Bope em Cuiabá neste fim de semana

Corrida kids será realizada neste sábado (24), a partir das 14 horas, enquanto a corrida adulta será às 6h20, no domingo (25)

Leiagora

Polícia Militar realiza oitava edição da Corrida do Bope em Cuiabá neste fim de semana

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, neste fim de semana, a 8ª Corrida do Batalhão de Operações Especiais - Caveira. O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, nas modalidades kids e adulto, respectivamente.

O percurso será com partida e chegada na sede do Bope, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá. A corrida kids será realizada neste sábado (24.02), a partir das 14 horas, com trajeto cheio de obstáculos. A corrida adulta será no domingo (25.02), às 6h20, com a largada da categoria Pessoa Com Deficiência (PCD). 

 Como premiação, o primeiro lugar na categoria de dez quilômetros levará R$ 2 mil e troféu. O primeiro lugar da categoria de cinco quilômetros receberá R$ 1,5 mil e troféu. Todos os participantes da 8ª Corrida do Bope Caveira 2024 receberão medalhas.  

Serviço | 8ª Corrida do Bope Caveira 2024 - Modalidade Adulto Data: 25 de fevereiro, às 6h20
Local: sede do Bope, Avenida do CPA, em Cuiabá
Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet