Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:04:45
informe o texto

Notícias / Política

25/02/2024 às 11:06

PRÓXIMO PASSO

Diretório de Cuiabá será definido por Mendes e Botelho nesta semana

O União Brasil está sem comando na Capital desde que o DEM fundiu com o PSL em 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Diretório de Cuiabá será definido por Mendes e Botelho nesta semana

Foto: Reprodução

O União Brasil definiu quem será o candidato da agremiação em Cuiabá, mas ainda não formou o diretório municipal para conduzir o pleito neste ano. O governador Mauro Mendes, contudo, garante que os novos dirigentes serão definidos nesta semana.

Segundo ele, os integrantes serão escolhidos por ele e pelo deputado estadual Eduardo Botelho, que é quem irá representar o partido na eleição majoritária deste ano na Capital.

“Essa semana nós iremos divulgar quem serão as pessoas que irão comandar o diretório da Capital. Isso será construído a quatro mãos, principalmente com o Eduardo Botelho que é o candidato. Se ele é o candidato ele vai ser muito ouvido para a gente construir a solução sobre quem vai comandar o União Brasil em Cuiabá”, disse na manhã deste sábado (24).

O União Brasil está sem comando na Capital desde que o DEM fundiu com o PSL em 2022. O último presidente da sigla em Cuiabá foi o deputado estadual Beto 2 a 1, que nem faz mais parte do partido. Ele se desfiliou da legenda no ano passado e hoje integra os quadros do PSB.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet