Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:22:16
informe o texto

Notícias / Política

25/02/2024 às 08:10

NA PAULISTA

Lideranças do PL reforçam que ato convocado por Bolsonaro será pacífico e em defesa de democracia

Medeiros, Abílio e Cláudio Ferreira confirmam presença em manifestação neste domingo

Leiagora

Lideranças do PL reforçam que ato convocado por Bolsonaro será pacífico e em defesa de democracia

Foto: Assessoria

Lideranças do PL de Mato Grosso participam neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo, do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas os deputados federais José Medeiros, Abílio Brunini, Amália Barros, o deputado estadual Cláudio Ferreira e o presidente da sigla, Ananias Filho.

Cláudio, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirma que o ato convocado por Bolsonaro será representativo e vai reforçar a força da direita e dos conservadores brasileiros.

“Será um ato democrático, uma manifestação pacífica, ordeira em defesa dos valores da família e das liberdades. Também a oportunidade do ex-presidente Bolsonaro se defender dos ataques que vem sofrendo”, disse Paisagista.

Um dos líderes da oposição na Câmara Federal, Medeiros afirma que o ato é importante para mostrar que a direita está unida em defesa do estado democrático de direito e dos interesses da população brasileira.

“De forma pacífica vamos restabelecer a verdade sobre alguns fatos e mostrar que a democracia se faz com uma oposição forte e atuante”.

O presidente do PL de Mato Grosso informou que o senador Wellington Fagundes não estará em São Paulo neste domingo, pois cumpre agenda fora do país, nos Estados Unidos.

A manifestação convocada por Bolsonaro deve contar com a participação de 3 governadores, 11 senadores, 100 deputados federais e centenas de deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet