Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:46:05
informe o texto

Notícias / Política

26/02/2024 às 16:45

PARCERIA PELA LEGALIDADE

Prefeitura de VG participa em ação conjunta com MP e PJC para combater crimes e contravenções penais na administração pública

Reunião entre Kalil, promotores de Justiça, Delegados de Polícia analisa resultados de atuação conjunta e definem futuras ações

Leiagora

Prefeitura de VG participa em ação conjunta com MP e PJC para combater crimes e contravenções penais na administração pública

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Várzea Grande trabalha em conjunto com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE/MT) através das Promotorias de Justiça e com o Governo do Estado através da Polícia Judiciária Civil para investigação de crimes e contravenções penais. O objetivo do trabalho é reforçar a fiscalização de todas as atividades econômicas e financeiras do município.
 
O prefeito Kalil Baracat (MDB), acompanhado pela primeira-dama e promotora de Justiça, Kika Dorilêo Baracat, participou de uma reunião de trabalho junto da promotora de Justiça, Anne Karine Louzich H. Wiegert e os delegados da Polícia Civil, Victor Hugo Teixeira, Diretor de Atividades Especiais, Eder Cley de Santana, Delegado Regional de Várzea Grande, Rodrigo Bozetto, Wagner Bassi Júnior, Luiz Henrique Damasceno e Walter Mello.
 
“Nossa intenção é que o Poder Público atue amparado pela legislação e pelos órgãos de controle como o Ministério Público e a Polícia Judiciária Civil e cumpra seu papel perante a população, que é de prestação de serviço de qualidade, sendo que para isto é necessária uma outra relação, com os contribuintes, que ao pagarem suas obrigações permitem ao Poder Executivo investir e atender as demandas da cidade e de sua gente”, frisou Kalil.
 
O Diretor de Atividades Especiais da Polícia Civil, Victor Hugo Teixeira reforçou a importância da parceria entre a Prefeitura e os demais órgãos de controle em busca de resultados que vão refletir no dia a dia da cidade e de sua gente.
 
“Trabalhamos em prol da legalidade e de uma boa relação entre o Poder Público, a população e os setores da economia”, explicou Victor Hugo Teixeira.
 
Também participaram do evento a secretária de Gestão Fazendária, Lucinéia dos Santos Ribeiro, acompanhada pelo secretário-adjunto, Régis Poderoso de Souza e equipe de auditores fiscais, Stefânia Borges da Silva que preside o Conselho Municipal de Recursos Fiscal, Cristian Laerte Campos de Almeida, Coordenador da Central de ISSQN, Vanessa A. Costa Montes, Alessandra Catarina Leite de Oliveira, Maxuel Silva Alves, Washington Luiz Lopes Filho, Daniel da Silva Martins Neto e Fernando Luiz Krupiniski.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet