Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:36:48
informe o texto

Notícias / Política

28/02/2024 às 08:05

DE OLHO NO ALENCASTRO

Serys afasta especulações e diz que para Natasha ser vice de Botelho é preciso convite

Ex-senadora ainda enfatizou por mais que a filha nunca tenha exercido nenhum cargo, a ‘política está no sangue’ e a médica é uma pessoa significativamente preparada

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Paulo Henrique Fanaia

Serys afasta especulações e diz que para Natasha ser vice de Botelho é preciso convite

Foto: Foto: Assessoria

A ex-senadora por Mato Grosso, Serys Slhessarenko (PSB), afastou na manhã desta terça-feira (27), as especulações em torno do nome da sua filha, Natasha Slhessarenko, como possível vice para a chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

No entanto, ela não descarta a possibilidade de essa dobradinha acontecer. “O Botelho é um candidato interessante, depende da Natacha, ser ou não ser candidata.  Depende dela aceitar, mas, antes disso precisa dela ser convidada, ou ser buscada, ou ser procurada para tal”, disse à imprensa.

Serys ainda destaca que, por mais que a filha nunca tenha exercido nenhum cargo, a ‘política está no sangue’ e, a médica é uma pessoa ‘significativamente preparada’ para a disputa.

“Então tem que conversar, tem que fazer política, ela trabalha muito, muito mesmo. [...] Mas, por outro lado, a gente sente que a política está no sangue. E se está no sangue, tudo é possível, mas depende dela, a determinação dela e a determinação daqueles que, por ventura, queiram buscar a possibilidade do potencial dela disputar a eleição depende dessas pessoas em diálogo com ela. Se quiserem, se buscarem, vão conversar com ela. Agora não sei, a decisão é dela”, reiterou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet