A ex-senadora por Mato Grosso, Serys Slhessarenko (PSB), afastou na manhã desta terça-feira (27), as especulações em torno do nome da sua filha, Natasha Slhessarenko, como possível vice para a chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
No entanto, ela não descarta a possibilidade de essa dobradinha acontecer. “O Botelho é um candidato interessante, depende da Natacha, ser ou não ser candidata. Depende dela aceitar, mas, antes disso precisa dela ser convidada, ou ser buscada, ou ser procurada para tal”, disse à imprensa.
Serys ainda destaca que, por mais que a filha nunca tenha exercido nenhum cargo, a ‘política está no sangue’ e, a médica é uma pessoa ‘significativamente preparada’ para a disputa.
“Então tem que conversar, tem que fazer política, ela trabalha muito, muito mesmo. [...] Mas, por outro lado, a gente sente que a política está no sangue. E se está no sangue, tudo é possível, mas depende dela, a determinação dela e a determinação daqueles que, por ventura, queiram buscar a possibilidade do potencial dela disputar a eleição depende dessas pessoas em diálogo com ela. Se quiserem, se buscarem, vão conversar com ela. Agora não sei, a decisão é dela”, reiterou.