Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:28:28
informe o texto

Notícias / Polícia

29/02/2024 às 15:51

FLAGRANTE

Dois homens são presos por execução de jovem em antiga lanchonete

A vítima, moradora de Cáceres, teria ido até Porto Esperidião junto com seu pai para prestar serviços de manutenção predial em um órgão público

Leiagora

Dois homens são presos por execução de jovem em antiga lanchonete

Foto: reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (29), dois homens apontados como os responsáveis pela exucação do jovem Italo de Souza Reis, 20 anos,  ocorrido em Porto Esperidião.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida junto com entorpecentes diversos. Um terceiro suspeito foi preso por tráfico de drogas.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fabrício Garcia Henriques, as diligências foram iniciadas ainda no local do crime e continuaram de forma ininterrupta até a prisão dos suspeitos e contaram com apoio de equipes da Delegacia Regional de Cáceres e Delegacias de Rio Branco e de Araputanga.

O crime teria sido motivado por questões envolvendo o tráfico de drogas e a disputa entre facções criminosas rivais. A vítima, moradora de Cáceres, teria ido até Porto Esperidião junto com seu pai para prestar serviços de manutenção predial em um órgão público.

Na noite do fato, o jovem foi um bar na praça da cidade e, no retorno para o local onde estava alojado com seu pai, ele foi surpreendido pelos criminosos e alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele teria sido identificado como suposto integrante de uma facção criminosa rival.

Os dois presos confessaram o crime e foram autuados em flagrante pelo homicídio e também por tráfico de drogas, já que com eles foram encontradas substâncias entorpecentes.

“Graças à competência e empenho dos policiais civis envolvidos, demos uma resposta imediata à sociedade. A partir de agora, vamos representar pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, a fim de que aguardem presos o término da investigação e do processo judicial, resguardando a paz e a ordem pública”, destacou o delegado Fabrício Garcia.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet