Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:53:32
informe o texto

Notícias / Geral

03/03/2024 às 11:00

NÚMEROS EM ALTA

Mato Grosso registra aumento de 17% em mortes por Covid-19 em cinco dias

Ao todo, Estado já acumula 54 óbitos pela doença desde o dia 1º de janeiro de 2024

Amanda Garcia

Mato Grosso registra aumento de 17% em mortes por Covid-19 em cinco dias

Foto: Reprodução

Em cinco dias, Mato Grosso registrou um aumento de 17% em mortes por Covid-19, conforme o painel epidemiológico do Governo do Estado desta sexta-feira (1). O número representa a quantia de oito mortes no decorrer da semana.
 

Isso porque, na última segunda-feira (26), constava no painel 46 óbitos pela doença em todo o Estado. Agora, conforme a atualização, o número chega a 54. As mortes em questão, são as que foram registradas desde o dia 1º de janeiro de 2024.

Alerta acesso

Diante do aumento significativo de casos da doença, deputados estaduais irão avaliar em reunião marcada para a próxima terça-feira (5), a reinstalação dos trabalhos sobre a Covid-19 no Estado.

Segundo o deputado estadual e membro da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa, Lúdio Cabral (PT), o intuito é de chamar a atenção do Poder Público para incentivar que os municípios adotem medidas que reduzam a transmissão do vírus.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet