Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:25:05
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2024 às 10:44

TRIBUNAL DO CRIME

Empresário é vítima de tentativa de assassinato por se recusar a pagar proteção para facção criminosa

Ele foi abordado por 10 homens que, além de tentarem mata-lo, ainda roubaram o seu veículo

Paulo Henrique Fanaia

Empresário é vítima de tentativa de assassinato por se recusar a pagar proteção para facção criminosa

Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

Um comerciante de Várzea Grande sofreu uma tentativa de assassinato no fim da tarde desse sábado (2), após se recursar a pagar uma taxa de proteção para uma facção criminosa na cidade. Ele foi abordado por 10 homens que, além de tentarem mata-lo, ainda roubaram o veículo da vítima.
 
De acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal de Várzea Grande, o crime aconteceu por volta das 17:30h, quando a vítima foi rendida por vários homens que estavam em grupo em uma rua do bairro Oito de Março, na região do Parque do Lago.
 
O grupo de bandidos obrigaram a vítima a descer do veículo e em seguida dispararam um tiro que atingiu o empresário na região do quadril. A vítima saiu correndo em direção à rua Iris de Siqueira, onde entrou um estabelecimento comercial e caiu no chão.
 
Na fuga, os suspeitos levaram o veículo Saveiro da vítima que foi localizado na manhã deste domingo (3), pela equipe da Guarda Municipal por volta das 8:30h, na região da Cohab Cristo Rei, região de mato, próximo ao local da tentativa de homicídio.
 
A vítima de 39 anos, possui três passagens criminais, sendo uma por homicídio, já recebeu alta do pronto socorro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet