Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:48:40
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2024 às 14:02

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher esfaqueia marido após discussão de casal

O filho da vítima contou que a mulher tem problemas com bebida e sempre fica violenta quando ingere álcool

Paulo Henrique Fanaia

Mulher esfaqueia marido após discussão de casal

Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa na madrugada deste domingo (3), após uma briga de casal ocorrida no Jardim Popular, no município de Poxoréu (257 km de Cuiabá). O marido foi atingido nas costas no momento em que saia da casa de moto para evitar a briga.
 
No hospital, o homem contou à polícia que tinha comprado carne e cerveja para fazer uma festa em comemoração ao aniversário da companheira. A mulher acabou bebendo demais e o casal passou a discutir por um motivo fútil. A fim de evitar uma briga ainda maior, o homem resolveu pegar a moto e ir para a casa da sua mãe. Foi neste momento que a companheira pegou uma faca e atingiu o homem nas costas.
 
O filho da vítima contou à polícia que a mulher tem características de uma pessoa com problema de bebidas, pois todas as vezes que ingere bebidas alcoólicas a mulher fica violenta. O rapaz contou que em certos momentos a mulher chegou até mesmo a atentar contra a vida da sogra.
 
Os policiais militares fizeram rondas pelo local, mas até o momento a suspeita não foi presa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet