Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:39:49
informe o texto

Notícias / Política

06/03/2024 às 12:28

“ESTÁ CONVERSANDO”

Mauro aguarda resposta de Beto sobre convite para voltar a integrar o União

O governador destacou que além da legalidade, o deputado tem articulado internamente a possibilidade de deixar o PSB

Amanda Garcia

Mauro aguarda resposta de Beto sobre convite para voltar a integrar o União

Foto: Reprodução

O presidente estadual do União Brasil, governador Mauro Mendes, afirmou estar aguardando uma resposta do convite feito ao deputado estadual Beto 2 a 1 para que ele deixe o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e se filie novamente ao União Brasil.

Conforme Mauro, além das intensas articulações dentro do PSB, ainda é necessário que o deputado verifique a legalidade sobre a possibilidade de deixar a legenda.

“Ele já foi do nosso partido, é meu secretário desde a época em que estive à frente da Prefeitura de Cuiabá, ele tem uma boa relação com todos os nossos membros da equipe do Governo e do próprio partido. Mas, existe um ponto a ser superado, que é o da legalidade. Ele está conversando dentro do PSB, se ele construir, o convite está de pé”, disse à imprensa.

Sob articulação do presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho, o convite visa que Beto retorne para a legenda e assuma o comando do partido na Capital.

Sugeriu substituta

Diante do cenário, Beto chegou a dizer que está disposto a migrar para o União Brasil, mas sugeriu que o comando do Diretório Municipal do partido fique com a deputada federal Gisela Simona (União).

Na ocasião, além de agradecer o convite, o deputado destacou que ainda aguarda a liberação do PSB, atualmente comandado pelo deputado estadual Max Russi.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet