Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:10:12
informe o texto

Notícias / Política

06/03/2024 às 16:58

SEM EMANUEL

Botelho acredita que Mendes irá ajudar Stopa na Capital: 'cria um uma confiança melhor'

O parlamentar frisa, contudo, que Stopa terá que buscar essa parceria

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Amanda Garcia

Botelho acredita que Mendes irá ajudar Stopa na Capital: 'cria um uma confiança melhor'

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a Prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) acredita que a população será beneficiada com o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Isso, porque no comando do Alencastro, o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) pode criar uma ponte com o Governo do Estado e com o próprio Legislativo Estadual no sentido de conseguir investimentos para a Capital.

“Acho que é possível sim, pelo menos cria um clima melhor, uma confiança melhor entre o Governo e a administração municipal. É possível abrir um canal de comunicação que possa levar resultado para a população”, disse nesta quarta-feira (6).

O parlamentar frisa, contudo, que Stopa terá que buscar essa parceria. “O prefeito vai ter de procurar os deputados levar projetos para emendas. O prefeito vai ter que fazer isso, ir em busca disso”, finalizou.

Emanuel e o governador Mauro Mendes (União) possuem uma rixa antiga. Por conta disso, o Governo do Estado não trabalhou em parceria com a Prefeitura de Cuiabá durante a gestão do emedebista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet