Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:30:52
informe o texto

Notícias / Geral

07/03/2024 às 09:55

COOPERAÇÃO TÉCNICA

Primeira-dama de MT visita Rondonópolis para eventos filantrópicos e assinatura de cooperação técnica para projetos sociais

Será oficializado o Termo de Cooperação Técnica e Financeira do Estado, para a manutenção do atendimento do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Leiagora

Primeira-dama de MT visita Rondonópolis para eventos filantrópicos e assinatura de cooperação técnica para projetos sociais

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, junto com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia; a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasielle Bugalho; a senadora Margareth Buzetti e a delegada-geral da Polícia Judiciária Civil (PJC), Daniela Maidel, cumprem agenda nesta quinta-feira (07.03), em Rondonópolis.

O primeiro compromisso é o Café Filantrópico, em sua segunda edição, que acontece no espaço Gourmet Big Master, em comemoração ao Dia da Mulher. A idealização do projeto é da coluna Gente! – Jornal A Tribuna e parceiros.

A proposta do evento, promovido por Valter Arantes, Vando Rodrigues e o promoter João Carlos é homenagear mulheres que trabalham em causas nobres e conquistar mais voluntárias para o bem-estar social.
Na oportunidade, será oficializado o Termo de Cooperação Técnica e Financeira do Estado, por meio da Setasc, para a manutenção do atendimento do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, cujo recurso será destinado ao investimento e instalação de um sistema fotovoltaico de energia solar a fim de reduzir o custo do consumo de energia elétrica, por meio da energia limpa e sustentável, com um investimento de R$ 244.975,00.

Ainda no Oratório, a primeira-dama Virginia Mendes será agraciada com o Título de Cidadã Rondonopolitana, proposto pela vereadora Kalynka Meirelles e aprovado pela Câmara de Vereadores de Rondonópolis.
Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet