Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:05:09
informe o texto

Notícias / Política

07/03/2024 às 18:01

NO COMANDO

Michelle Bolsonaro anuncia Amália Barros na presidência do PL Mulher em MT

A parlamentar também segue como vice-presidente do PL Mulher Nacional e assume o diretório feminino do estado com o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pela presidente anterior, Mariene Fagundes

Leaigora

Michelle Bolsonaro anuncia Amália Barros na presidência do PL Mulher em MT

Foto: Assessoria

A presidente nacional do PL Mulher, ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (7), a deputada federal Amália Barros como a nova presidente do PL Mulher em Mato Grosso.

A parlamentar também segue como vice-presidente do PL Mulher Nacional e assume o diretório feminino do estado com o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pela presidente anterior, Mariene Fagundes.

“Agradecemos a Mariene que desempenhou o papel à frente do PL Mulher de Mato Grosso por mais de uma década e sempre se destacou por sua determinação e liderança exemplar”, disse a ex-primeira-dama. 

“Neste novo capítulo, a deputada Amália está pronta para enfrentar os desafios que se apresentam, com o firme propósito de ampliar ainda mais a representatividade feminina na política estadual”, concluiu.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Amália se comprometeu a incentivar e apoiar ativamente a participação das mulheres em todos os níveis de tomada de decisão.

"É uma honra assumir a presidência do PL Mulher de Mato Grosso e dar continuidade ao importante trabalho iniciado pela Mariene Fagundes. Estou comprometida em continuar promovendo a participação ativa das mulheres na política, lutando por seus direitos e garantindo que suas vozes sejam ouvidas em todas as esferas do governo", afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet