Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:55:18
informe o texto

Notícias / Esporte

08/03/2024 às 13:55

REVELAÇÃO

Cuiabano Julinho, de 15 anos, assina com o Corinthians e se junta à categoria Sub-17

Com a nova oportunidade, o jovem atleta demonstra grande entusiasmo e ambição

Leiagora

Cuiabano Julinho, de 15 anos, assina com o Corinthians e se junta à categoria Sub-17

Foto: Reprodução

O jovem cuiabano Júlio Cesar Pereira Neto, mais conhecido como Julinho, de apenas 15 anos, deu um passo importante em sua carreira no futebol ao assinar contrato com o Corinthians na última quinta-feira (07/03). O meia-esquerda, canhoto, se destaca pela habilidade, inteligência na visão de jogo e ótimo passe, características que chamaram a atenção do clube paulista.

Julinho iniciou sua trajetória na escolinha do Flamengo, em Cuiabá, e logo se destacou, passando pelas categorias de base do Cruzeiro, Santos e Vila Nova. Sua habilidade e talento o levaram ao Corinthians, onde atuará na categoria Sub-17.

Com a nova oportunidade, o jovem atleta demonstra grande entusiasmo e ambição: "Estou muito feliz em assinar com o Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, estou realizando dois sonhos, o meu e o da minha família...Vou trabalhar duro para me destacar e conquistar meu espaço no time", contou Julinho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet