Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:02:59
informe o texto

Notícias / Política

10/03/2024 às 14:12

RECONHECIMENTO

Projeto de Luis Claudio se torna lei e valoriza servidores da área instrumental do Estado

A nova legislação foi publicada na Gazeta Municipal e já está em vigor

Leiagora

Projeto de Luis Claudio se torna lei e valoriza servidores da área instrumental do Estado

Foto: Reprodução

A proposta do vereador Luis Claudio (PP) se tornou lei 7.064/2024, declarando a utilidade pública municipal do Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo de Mato Grosso (Sinpaig). A nova legislação foi publicada na Gazeta Municipal, que circulou no dia 1º de março e já está em vigor.

Luis Claudio ingressou com o projeto de lei no dia 8 de fevereiro e justificou que o sindicato promove a união, a integração social, desportiva e cultural, assistência jurídica e social e os movimentos reivindicatórios dos servidores da área instrumental do governo estadual. 

Além disso, o reconhecimento é uma forma de valorizar o trabalho dos servidores da área instrumental, que são responsáveis por atividades essenciais para o funcionamento da administração pública.

O presidente do Sinpaig, Antônio Wagner, comemorou a nova legislação nas redes sociais e destacou que o reconhecimento será benéfico à entidade e trará novos desafios. 

“É com grande satisfação que informamos a publicação da lei que declara o Sinpaig como entidade de utilidade pública. Só tenho a agradecer a dedicação do vereador Luis Claudio, servidor de carreira do Tribunal de Justiça, pela dedicação e articulação que nos garantir esse passo importante”.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet